NEWS

spertor
blog

Noivado em casa com a Festah: Roberta Ferraz + Mauricio Zarzur

A Festah foi a responsável pelo mobiliário do noivado em casa da Roberta Ferraz e do Mauricio Zarzur, com a decoração assinada pela  Cenográphia

Na hora de decidir o responsável pela decoração, Roberta não teve dúvidas e escolheu Bruno Zani, da Cenográphia. 
“A Cenográphia tem uma identidade que amo, festas com cara de casa! Escolhemos juntos os móveis na Festah: mesas de vidro e de madeira de demolição, com cadeiras de madeira com estofados na cor bege.”

Confirma mais sobre esse noivado belíssimo nos links abaixo da Constance Zahn.

https://www.constancezahn.com/noivado-em-casa-roberta-ferraz-mauricio-zarzur/

 

https://www.instagram.com/p/B-p9sBzBMTJ/

blog

FESTAH SOCIAL - A FESTAH TRANSFORMA DOAÇÃO DE TECIDOS EM VESTIDOS PARA ADULTOS E CRIANÇAS NO PROJETO NEEMIAS.

A FESTAH transforma doação de tecidos em vestidos para jovens, adultos e crianças no PROJETO NEEMIAS,  o objetivo a iniciativa de capacitar os jovens e adultos na formação do curso de corte e costura.

O Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo – CEDESP tem como objetivo o desenvolvimento de atividades com adolescentes, jovens e adultos, com idade a partir de 15 anos, com a finalidade de investir na formação profissional, assegurar o conhecimento do mundo do trabalho e capacitar em diferentes habilidades, na perspectiva de ampliar o repertório cultural e a participação na vida pública, preparando-o para conquistar e manter a empregabilidade e a autonomia.

Uma máquina de costura, um pedaço de tecido e um sonho em forma de vestido.

Quer saber mais do PROJETO NEEMIAS, acesse o link abaixo:



blog

SAIU NA MÍDIA: Casamento Renata e Gabriel: festa animada sob as bençãos do Cristo Redentor com os móveis da FESTAH

Decor delicado compôs o mood vintage da mansão Santa Tereza em um casamento para lá de animado, recheado de amigos e com a linda vista da cidade maravilhosa

No decor, muitas flores e vários elementos que refletiam a personalidade dos noivos, com destaque para a mesa de bolo e doces em forma de círculo, repleta de brigadeiros e com uma imponente árvore de flores secas no centro.

Decoração da Erika Tavares com os móveis da
FESTAH !

Veja mais no link: 

https://www.zankyou.com.br/p/casamento-renata-e-gabriel-festa-animada-sob-as-bencaos-do-cristo-redentor


blog

SAIU NA MÍDIA: O casamento de Poliana Soares e Amilcar Ribeiro com os móveis da FESTAH.

SAIU NA MÍDIA: O casamento de Poliana Soares e Amilcar Ribeiro com os móveis da FESTAH.

Um casal belo merece uma cerimônia à altura. Eis então que, para oficializar a união de Poliana Soares e Amilcar Ribeiro, a Mansão dos Arcos ganhou ares reais numa tradicional cerimônia católica-ortodoxa. O rito, além de belo, carrega grandes simbologismos, como a coroação dos noivos e o vinho, que é bebido da mesma taça como sinônimo de união e liberdade em conjunto.

Pelas mãos da sempre-talentosa Valéria Leão, a decoração contava com o protagonismo de um mar de variadas flores nos mais diversos tons de branco, rosa e laranja - obra de Clarice Mukai e Joel Matsouka, além de todo o mobiliário da Festah.

Veja mais no link abaixo:


blog

Green is the new black! Os detalhes da decoração do GPS|Gala 2019

Enquanto os convidados se dirigem ao Hípica Hall, confira em primeira mão o ambiente assinado por Valéria Leão Bittar para a noite beneficente

 

A segunda edição do GPS|Gala, que ocorre nesta quarta-feira, 2, promete ser uma noite tão memorável quanto o 12 de dezembro de 2018. Desta vez, o luxuoso espaço Hípica Hall sediará o evento filantrópico, mas, independente da mudança do endereço, a assinatura da decoração continua sendo da renomada brasiliense Valéria Leão Bittar. 

Enquanto se dedica incansavelmente na concepção do projeto do badalado casamento da influencer Thássia Naves, em Uberlândia (MG), na próxima semana, a decoradora  organizou a extensa lista de afazeres a fim de realizar o décor da festa filantrópica que ocupa um lugar especial em seu coração.

Se no ano anterior, Valéria impressionou com espaços que exalavam requinte e renderam cliques fascinantes nas redes sociais, em meio aos lustres e flores. Desta vez, ela garantiu uma experiência completamente diferente aos presentes nos 258m² do Hípica Hall.

Após desembarcar no baile de gala e cruzar o green carpet, os mais de 650 convidados se surpreenderam com a cenografia do evento.

"Na última edição, eu vendi uma proposta de luxo. Esse ano, a decoração é mais conceitual, pautada por uma concepção orgânica em tons de verde", declarou Valéria Leão.

Para materializar o sonho verde do GPS|Gala 2019, a decoradora de eventos contou com fornecedores no mesmo nível de excelência. O suntuoso mobiliário verde faz parte do rico acervo da Festah Móveis.

A profusão de flores, marca registrada do trabalho de Valéria, foi ofertada por Clarice Mukai & Joel Matsuoka. Antúrios, orquídeas, copos de leite e folhagens diversas integram o paisagismo vert do GPS|Gala 2019. "Não usamos outra cor se não o verde", garantiu.


Quer saber mais sobre o evento, acesso o link abaixo:

https://gpslifetime.com.br/conteudo/cotidiano/paula-santana/71/green-is-the-new-black-os-detalhes-da-decoracao-do-gpsgala-20

blog

Festah lança em Julho sua nova coleção de móveis para 2020.

Festah lança em Julho sua nova coleção de móveis para 2020.

As noivas de 2020 podem se preparar! A Festah, empresa reconhecida por ter um dos acervos mais elegantes traz uma nova coleção que promete agradar a todos! 

Aconteceu no dia 31 de Julho, no Copacabana Palace o lançamento para profissionais do mercado. Dois dias antes, no dia 29 os profissionais do mercado de São Paulo foram recebidos no VillaggioJK para também poderem conhecer o que será tendência para eventos nos próximos anos.

Maísa e Dime, proprietários da Festah revelaram tudo o que vem de novo por aí: tendências que foram apresentadas em Milão Paris onde estiveram no início do ano.

A empresa está otimista com o que está por vir! Atendendo a todo o Brasil, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e Brasília. Com foco total, prometem rechear ainda mais o acervo que vai desde o clássico até o contemporâneo moderno.

Confira abaixo os links dos editoriais referente ao lançamento do Preview da Festah 2020 nos mais importantes meios de comunicação do segmento.


Constance Zahn: https://www.constancezahn.com/festah-moveis-lanca-colecao-de-moveis-para-casamentos-e-aposta-nas-cores/

Inesquecível Casamento: 
https://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/festah-lanca-em-julho-sua-nova-colecao-de-moveis-para-2020-ic/

Revista Eventos:
 https://www.revistaeventos.com.br/Eventos/Festah-lanca-sua-nova-colecao-de-moveis-para-2020/48227

blog

Décor de Valeria Leão impressiona em festa de Ana Paula Gonçalves com os movéis da FESTAH

Tendo nas mãos a temática gypsy, a decoradora foi além do que a aniversariante pediu e sonhou no quesito decoração

 

Desde que o convite da festa de Ana Paula Gonçalves chegou aos respectivos invitados, o local impressionou: a Chapada dos Veadeiros. O lugar paradisíaco cativa pelas maravilhas naturais. Fauna, flora, céu estrelado, morros e cachoeiras.

Para realçar a beleza de um “cantinho” desse recanto, a aniversariante requisitou a presença e a expertise da mestre do décor Valeria Leão.

Ana’s Birthday ocorreu neste sábado, 18, na Fazenda Shanti, abrigo da empresária próximo ao Vale da Lua, ponto turístico da Chapada que lembra a um satélite. O último dia do badalado bday deixou os seletos boquiabertos no quesito decoração.

Shanti é um verdadeiro oásis com areia branca, lago e morro. O local tem selo de reserva ambiental, por isso, a fauna e flora foram preservados ao máximo. Lá, os bichos transitam livremente.

A fazenda tem o projeto paisagístico de Alex Hanazaki, um dos maiores nomes do Brasil no segmento. Discípulo do arquiteto Roberto Burle Marx, o profissional usa a natureza para criar as obras. O que já era encantador aos olhos se transformou em um verdadeiro espetáculo com o trabalho de Valeria.

Para fazer o trajeto da entrada até o primeiro ponto da festa, os invitados passavam em passarelas suspensas, as quais foram iluminadas com tochas. Ao final, estava o espaço onde houve as principais atrações do agito. Tendo nas mãos a temática gypsyValeria foi além do que a aniversariante pediu e sonhou. Como de costume.

Arranjos

Parceiros de sucesso, Valeria contou com a colaboração de Clarice Mukai e Joel Matsuoka no quesito arranjos de flores e plantas, ambos típicos do cerrado. Além da paisagem natural, o verde esteve presente nos arranjos que mesclavam folhagens bordô.

Os adornos surgiram em jarros de palha envernizada. Os recipientes, em diferentes tamanhos, foram colocados vazios ao lado de mobiliários como enfeites. Bandejas com aspecto de tronco de árvore deixaram à vista frutos e frutas, como urucum, manga e goiaba. Algumas tradicionais da região. É o caso da graviola.

Vibe hippie

Filtros dos sonhos, mandalas e macramés remeteram à vibe hippie com elegância. As peças feitas exclusivamente para o aniversário de Ana Paula levaram a assinatura da artista Tina Boho. Suspensos nas árvores, os detalhes deram a graça em várias selfies.

Lounges

As camas em torno da piscina foram cobertas com lençóis que tinham como estampa o estilo tapeçaria. Prints na mesma vibe também surgiram em almofadas, algumas traziam bordados em tricot.

A montagem dos mobiliários foi pensada de tal forma que os convidados se sentissem confortáveis em qualquer lugar da festa. Dispostos, estrategicamente, puffs na cor marrom ou branca e sofás e bancos de madeira agregaram valor à proposta. Os móveis utilizados eram da Festah, uma empresa de São Paulo, que agora está em Brasília, com um imenso galpão e com uma variedade incrível de opções para locação.

Os lounges raramente ficavam vazios. Entre tantos ambientes, um chamou a atenção por ser o cenário perfeito para fotos sozinho ou ao lado de amigos. Adornado por almofadas de diferentes tamanhos, o sofá gigante reuniu as personalidades que posaram sentadas, deitadas e até de pé. Há quem comparasse o mobiliário a um trono.

Luminárias

Tudo contribuiu para que o Ana’s Birthday fosse um espetáculo. Até a lua ajudou na iluminação da festa (que presente!). Por estar na fase crescente, o satélite deixou as estrelas mais visíveis. Um show à parte da festa.

Fora as tochas, luminárias de teto feitas em palha realçaram os quitutes da mesa principal. Velas deixadas dentro de jarros de vidro e acima de porcelanas foram colocadas nas mesas.

No segundo momento do agito, quando o grupo artístico local Amba dirigiu a caravana de invitados para a boate, a passarela suspensa recebeu a iluminação de lanternas flutuantes. As luminárias tornaram o ambiente ainda mais instagramável.

Para qualquer ponto que os convidados miravam o olhar, um espetáculo para a visão. 


Veja mais no link: https://gpslifetime.com.br/conteudo/decor/51/decor-de-valeria-leao-impressiona-em-festa-de-ana-paula-goncalves

blog

" Caldeirão do Huck" : terceira edição do ‘Especial Inspiração’

A Festah participou de mais um ano contribuindo com o mobiliário para o ‘Caldeirão do Huck' na terceira edição do Especial Inspiração, onde homenageou ativistas que encorajam mudanças positivas no Brasil e no mundo. O nome já diz: o Especial Inspiração veio com a missão de impactar e inspirar os telespectadores do Caldeirão do Huck  realizado no dia 20/04. As histórias impressionantes decinco empreendedores sociais marcaram o programa. Margarida Minervina e Valdeci Ferreira, Rita Teixeira, SebastiãoAlves e Wagner Moura atuam como ativistas nos maisdiversos segmentos, trazendo mudanças positivas para o Brasil e o mundo.Exibindoa terceira edição do ‘Especial Inspiração’, o programa recebe os autores dessashistórias para uma homenagem especial. Elessão aplaudidos por um time de talentos de diferentes áreas: Atores, músicos,comunicadores, influenciadores sociais, personalidades do terceiro setor eatletas que voluntariamente ocupam seus lugares em mesas dispostas no palco do programa para prestigiar – e se emocionar – com as atitudes inspiradoras dos homenageados. Dentre os presentes, nomes como Grazi Massafera,Nicette Bruno, Zeca Camargo, Klebber Toledo, Luiza Brunet, Laís Souza, FlávioCanto, Jonathan Azevedo, Mariana Ximenes, Sérgio Malheiros, Luisa Mell, Ney Latorraca,Jayme Matarazzo e e Nelson Sargento. A Festah mais um ano presente com as suas peças em destaque como a cadeira ghostpreta com braço, mesa colors cor preta e mesa shiny fumê.